2 Respostas a “Neste fim de semana

  1. A simpática menina desde que tenha algum som nos auscultadores está a correr o risco de não ouvir o mundo envolvente, meio caminho andado para ter um acidente, a não ser que pedale numa zona exclusiva para bicicletas, o que não parece ser o caso.
    Eu também gosto de ouvir música quando pedalo, mas nunca ponho auscultadores – até porque o capacete – esse artefacto decididamente pouco chic – torna isso complicado.
    Francisco

  2. Miguel diz:

    Infelizmente, esta que deveria ser uma zona exclusiva de peões e bicicletas, está constantemente invadida por automóveis – em cada uma das pontas, há um sinal de trânsito proibido, excepto viaturas autorizadas (para acesso ao Museu da Electricidade e pouco mais), com um pilarete mecânico. No entanto este pilarete está sempre para baixo, e os automóveis todos que se podem ver na imagem, estão estacionados em cima de um traço contínuo amarelo. Ainda este fim de semana, pude constatar que as autoridades policiais que ali se encontravam, faziam vista grossa a todas estas infrações. E o mesmo acontece todos os dias. Lamentável.

Deixar uma resposta