Testemunhos Cycle Chic (V)

Hoje recebi um testemunho muito curto, mas que me deixou bastante alegre. Isto porque também tenho filhos, e gostava de os ver a ir na sua própria bicicleta para a nova escola (que ainda não tem estacionamento para bicicletas):

Hoje o sorriso do meu filho ficou mais aberto quando chegou à escola. Finalmente os seus amigos estão a aderir à bicicleta, apesar do parque das mesmas ter sido colocado fora do recinto escolar pela diretora.

A bicicleta do G. durante anos esteve sem companhia naquele estacionamento. Confesso que também me emocionei quando vi as bicicletas preencherem aquele espaço.

O G. desde os 3 anos que anda de bicicleta sem rodas de apoio. Vai para a escola na sua bici desde os 4. Neste momento tem 7 anos. 

1 abraço

Filipe

Filipe, também eu confesso que me emocionei com este relato… Obrigado!

2 Respostas a “Testemunhos Cycle Chic (V)

  1. PM diz:

    Olá, esta é a minha primeira visita a este site Português, já que do Dinamarquês sou um fiel visitante de já longa data.
    Gostaria só de partilhar a grande “conquista” na empresa pública onde trabalho, da colocação de um suporte para bicicletas, não só para os colegas que se fazem transportar em bicicleta, como para todas as pessoas que necessitam de lá ir tratar de algum assunto.
    Penso que é um exemplo a seguir por todas as empresas públicas e não só que se preocupam em contribuir para a utilização de um meio de transporte sustentável como é o caso da bicicleta.
    Parabéns pelo site.
    Já agora a minha empresa fica em Lisboa, na Praça de Espanha e agora é só descobrir…

  2. Vespinha diz:

    Que sorte a do G. por poder ir para a escola de bicicleta, e que sorte a do pai por poder criar um filho numa cultura mais ecológica!

Deixar uma resposta