Fashion’s Night Out

Nos últimos tempos, tem passado na televisão um anúncio a este evento promovido pela Vogue. Irá decorrer no dia 9 de Setembro, em 3 zonas da cidade de Lisboa (Chiado, Rua Castilho e Av. da Liberdade).

De escala mundial, já teve edições em inúmeras outras capitais, e tem a virtude de incentivar o comércio de rua e dinamizar a vida da cidade. O evento começa às 19h00 e irá estender-se noite fora. Se não houvesse mais nada, este seria mais um evento, bom para quem esteja a pensar em ir fazer compras (de bicicleta, claro), ou apenas passear numa noite de verão, com as ruas cheias de vida.

No entanto, um anúncio feito pela loja GANT, promete deixar muita gente de água na boca – irão oferecer uma Gant City Bike:

Infelizmente a oferta será feita ao cliente que mais compras efectuar nessa noite, o que irá deixar de fora a maior parte dos visitantes. É no entanto uma bicicleta muito elegante, e bem conseguida. Pode ser visto um teste mais detalhado, no Copenhagen Cycle Chic.

Por fim, será comercializada uma t-shirt deste evento, da autoria de Paulo Macedo, Director de Moda da Revista Vogue Portugal. As mesmas vão estar à venda nas lojas aderentes, e sua venda reverte totalmente a favor da Ajuda de Berço. À hora de publicação deste artigo, o website do evento não estava disponível, mas podem também conhecer mais sobre esta iniciativa no Facebook.

5 Respostas a “Fashion’s Night Out

  1. Rui Amador diz:

    Muito boa iniciativa.
    Posso-te mandar fotos de bikes internacionais ou isto é mesmo só de Lx?

  2. Miguel diz:

    Obrigado Rui, mas o que é isso de “bikes internacionais”?

  3. Rui Amador diz:

    O que eu queria dizer é de outros locais que não Lisboa.

  4. Miguel diz:

    A ideia das contribuições fotográficas, é enriquecer o conteúdo do blog com imagens de Lisboa “e arredores” (leia-se Portugal). Para conteúdos internacionais, existe o Cycle Chic Original e as dezenas de outros cycle chics que podem ser encontrados na coluna do lado direito. Eventualmente poderão surgir imagens de situações no estrangeiro, mas sempre enquadradas em artigos pertinentes. Um abraço!

  5. […] ano, que eu saiba, não há nenhuma loja a oferecer uma bicicleta, […]

Leave a Reply