Alfacinhas nas bicicletas

Esta iniciativa conjunta da FPCUB e da Camisola Amarela é genial… 5ªfeira estejam atentos!

“Alfacinhas nas bicicletas – Uma Lisboa mais verde” é a mensagem que a Federação Portuguesa de Cicloturismo e Utilizadores de Bicicleta (FPCUB) em conjunto com Camisola Amarela vão distribuir pela cidade de Lisboa.
Com o objectivo de motivar os já muitos utilizadores da bicicleta, a equipa Camisola Amarela oferecerá uma pequena alface aos ciclistas que circularem pela cidade. A mensagem termina com “Plante esta ideia”, uma vez que a alface deve ser plantada por quem a recebe.
O evento realiza-se no dia 1 de Março a partir das 11h00 e não ficará por aqui. A já conhecida “Camisola Amarela” inaugura um espaço dedicado aos utilizadores da bicicleta, funcionando também como um ponto onde se prestarão serviços aos ciclistas, assistência rápida, formação, aluguer de equipamento e onde serão dinamizados eventos culturais relacionados com o universo da bicicleta.
Localizado no coração de Lisboa, junto ao Marquês de Pombal, na Av. Sidónio Pais, com uma área de 300m2, este espaço dispõe de uma galeria de arte para exposição de trabalhos de artistas que promovam a utilização da bicicleta como um veículo sustentável.
A inauguração está agendada para as 20.00 horas da próxima quinta-feira 1 de Março e conta com a participação da comunidade de utilizadores da bicicleta na Grande Lisboa e Grande Porto, Federação Portuguesa de Cicloturismo e Utilizadores de Bicicleta (FPCUB), Federação Portuguesa de Ciclismo, desportistas em geral, artistas e grupos empresariais de áreas relacionadas com o ciclismo.
A animar a noite haverá actividades indoor de Bike Sprints, exposição de bicicletas, cocktail, música e cocktail. A selecção musical ficará a cargo dos DJ´s Figa K Sound, Round Square Orchestra e DJ Alberto Vieira.
A festa terminará “quando não houver mais pedalada.”
Aficionados e simpatizantes da bicicleta estão, naturalmente, todos convidados.

Pormenores em www.camisolaamarela.com www.fpcub.pt ou www.facebook.com/camisolaamarela
Mais informações através de info@camisoaamarela.com 914424256 ou fpcub@fpcub.pt 917241793

Uma resposta a “Alfacinhas nas bicicletas

  1. […] na sequência da notícia que coloquei esta manhã, aqui fica o cartaz da festa de inauguração do novo espaço de bicicletas na […]

Leave a Reply