Marcas Portuguesas: TABOR Selins de Couro

Com muitos anos de existência (desde 1965), a Tabor é uma marca que faz parte do imaginário daqueles para quem as bicicletas são uma paixão, como nós.  A Tabor pretende trilhar novos caminhos para que mais gente no mundo possa perceber e passar a admirar aquilo que os portugueses conhecem há tantos anos

Com a cara renovada, com novo logótipo, a Tabor está a apostar numa mudança de “espírito” em vez de mudanças radicais, até porque os selins, fabricados em couro natural e com molas grandes conferem um aspeto antigo com um ar “vintage que com o passar do tempo os tornam cada vez mais bonitos. A nova embalagem também vem dar um aspecto clássico mas moderno aos selins que equiparam gerações de bicicletas.

Tabor
Mantendo o caráter tradicional dos modelos produzidos atualmente, a Tabor está a desenvolver novos produtos, ampliando desta maneira o seu leque de selins disponíveis.

Estão a ser trabalhados novos modelos, mais direcionados para as bicicletas urbanas, bem como a reedição do modelo de selim de corrida, outrora descontinuado mas que agora encontrará o seu espaço nos restauros das antigas bicicletas de estrada ou no mercado emergente das bicicletas “single-speed”. Em breve irão ser disponibilizadas bolsas de ferramentas e punhos em couro, nas mesmas tonalidades dos selins, produtos para tratamento e hidratação do couro bem como capas de proteção e impermeabilização dos selins.

Que vos parece esta nova imagem?

taborsaddles

Leave a Reply