DE BICICLETA PARA O TRABALHO – 20 DE SETEMBRO DE 2013

“A Lisboa E-Nova – Agência Municipal de Energia-Ambiente, com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa, da Federação Portuguesa de Cicloturismo e Utilizadores de Bicicleta e da Matilha Cycle Crew, organiza no dia 20 de Setembro (sexta-feira), ante-véspera do Dia Europeu sem Carros, a 3ª edição da iniciativa “De bicicleta para o trabalho”. Saiba como foram as edições de 2011 2012.

Esta acção  está inserida na Semana Europeia da Mobilidade (16 a 22 de Setembro) que, neste ano de 2013, tem como tema “Ar Limpo – Está nas tuas mãos!, estando essencialmente focada na qualidade do ar dando um ênfase, muito particular, ao papel dos cidadãos nesta matéria. A qualidade do ar tem um impacte enorme na nossa saúde e nosso ambiente. Esta iniciativa integra o calendário oficial das acções da Câmara Municipal de Lisboa, para esta semana.”

A inicitiva começou há 2 anos, apenas dirigida aos funcionários da CML. No ano passado estendeu-se a mais empresas (na qual a Ana Galvão foi “madrinha”), e este ano creio que o número de entidades inscritas é ainda maior.

DSC_0440 DSC_0429

Cinco estrelas mais uma vez para o grafismo que ficou a cargo da Matilha Cycle Crew.

Podem saber mais sobre a iniciativa na página da Lisboa E-Nova.

Leave a Reply