II Campeonato Nacional Brompton Portugal.

No próximo Sábado, dia 21 irá acontecer a segunda edição do Campeonato Nacional Brompton Portugal.

brompton

A competição irá realizar-se novamente nos Jardins de Belém, Praça do Império em Lisboa (frente ao Mosteiro dos Jerónimos). Terá início pelas 10h00 de Sábado, 21 de Setembro e seguirá as linhas de participação do Campeonato Mundial, tendo em atenção um regulamento detalhado e um código de indumentária que exclui qualquer tipo de roupa desportiva e obriga ao uso de casaco e gravata (ou laço).

Após um começo ao estilo Le Mans, os participantes disputarão os diversos prémios em 6 voltas de 1,8 Km em piso plano, num total aproximado de 11 Km. Entre os prémios para os mais rápidos – sendo o primeiro lugar a oferta da deslocação a Londres para o Campeonato Internacional de 2014 – conta-se com um prémio para o participante mais bem vestido e para a dobragem mais rápida de uma Brompton. A corrida atrairá ciclistas de todos os estilos, de utilizadores pontuais ao mais efusivo corredor diário.

Inserido nas actividades da Semana Europeia da Mobilidade da Cidade de Lisboa, o evento é co-organizado pela Câmara Municipal e contará ainda com numerosas actividades como workshops, Bike-nic (piquenique), Gincanas, experimentação de bicicletas, corridas Pais e Filhos, apresentação de marcas e muito mais.

Mais informações e inscrições disponíveis em :

(+351) 93 BROMPTON [93 2766786] | info@bromptonportugal.com | www.bromptonportugal.com | facebook.com/bromptonportugal

 

No ano passado estive presente, não a correr mas a assistir.

Alguém plantou Bromptons em Belém... #brompton
@brompton race

Este ano não só vou estar presente, como o Lisbon Cycle Chic irá estar associado ao evento, registando e publicando (aqui e no Facebook) fotografias de quem esteja pelos Jardins de Belém. Como diz na descrição, haverá muito mais do que apenas a corrida – apareçam, pois vai haver festa para todos!

Leave a Reply