We will always have… Lisbon Cycle Chic

É sob o mote da frase famosa do filme Casablanca, que o Lisbon Cycle Chic este ano participa na iniciativa da Câmara Municipal de Lisboa “Enamorados por Lisboa 2013”.

enamorados2013

 

O programa completo desta iniciativa pode ser visto aqui.

Marquem já o dia 17 de Fevereiro (Domingo) – o passeio “Vestidos para a Cidade”  terá inicio às 12h00 nas Amoreiras/Avenida Conselheiro Fernando de Sousa (Jardim Hotel Dom Pedro Palace),  e deve durar cerca de 2 horas. Vamos visitar diversos locais com intervenções marcantes de Arte Urbana. Não é portanto apenas mais um passeio – vamos ter guias da Galeria de Arte Urbana, que irão fazer a apresentação dos diversos locais que vamos visitar. Um percurso muito fácil, acima de tudo virado para a Arte Urbana, e onde a bicicleta será apenas o meio de transporte – ideal, como já sabemos!

Como o passeio termina no Mercado de Fusão (Praça Martim Moniz), lançamos o desafio a todos para depois aparecerem a partir das 15h00 “Vestidos para Matar”: venham seduzir na festa M80 Roller Disco e participem no concurso que distingue os melhores dançarinos em patins.

A inscrição para o passeio, deverá ser feita na página Wevent da FPCUB, e devido às características do mesmo, está limitada a 60 participantes. Inscrevam-se já, antes que esgote.

EDIT: Inscrições esgotadas! (em menos de 48h)

Organização:

_Lisbon_Cycle_Chic_ logo_fpcub2  

 

3 Respostas a “We will always have… Lisbon Cycle Chic

  1. Boa noite.
    Parabéns pelo merecido 1º lugar no “Blogs do Ano 2012”, promovido pelo Aventar!
    António Pereira
    http://portuguesemforma.blogspot.pt

  2. Rui Amaral diz:

    Não consegui inscrever-me no passeio seguindo os vossos links.

  3. Rui Amaral diz:

    Não consegui inscrever-me no passeio seguindo os vossos links constantes desta página.

Deixar uma resposta