Na linha

No próximo Sábado, vamos esticar o Lisbon Cycle Chic até ao Estoril. Sempre encarei este “Lisbon” como a Grande Lisboa, e não apenas a cidade. É certo que não tenho quase fotos nenhumas feitas na margem sul, nem nas zonas a norte e a nascente da capital (mas estou sempre receptivo a receber as vossas imagens). Mas como vou frequentemente para a linha de Cascais, é natural que tenha mais imagens desta zona.

DSC_5426 DSC_5425

No passeio do próximo fim de semana, não iremos por estes locais, mas apesar das restrições que há à circulação de bicicletas, há sempre gente por lá a pedalar (dentro e fora dos períodos em que tal é permitido).

DSC_5424 DSC_5427 DSC_5399

DSC_5400 DSC_5423

Entretanto há por lá destes carros a pedais, bastante curiosos. A dimensão dos mesmos, ainda os torna menos compatíveis com a quantidade de pessoas a pé naquela zona, do que as bicicletas. Felizmente andam bem devagar.

DSC_5421 DSC_5411

Uma coisa é certa, a proximidade do mar, o clima, o ar, a praia… tudo apela para que se pedale na linha – pena não haver melhores condições – no passeio até ao Greenfest que vamos realizar, conto que a escolta policial nos possa garantir essas condições na estrada, para que a viagem seja o mais agradável possível! Vamos continuar a sonhar com um futuro (próximo) onde pedalar na Marginal seja algo acessível a todos, todos os dias, a todas as horas!

DSC_5410

Leave a Reply