Biclas, música, raparigas e rapazes

Já tinha colocado o “teaser” deste vídeo no Facebook, e estava atento para publicar em primeira mão aqui no Lisbon Cycle Chic. Ontem estive longe do computador, e se já muitos o viram, estou certo de que ficarão ainda mais fartos de o ver, pois tenho a certeza que será publicado em todo o lado. E para quem não sabe, os Norton são uma banda de Castelo Branco, e talvez até já tenham ouvido umas tantas músicas deles!

Mas não posso ficar indiferente a este video, com umas bicicletas clássicas lindíssimas (e ao que parece nacionais)! A banda numa “Slow Bike Ride” no meio do campo, passa por um grupo de raparigas a pé. Elas não se ficam, e também se metem a pedalar! Muitas bicicletas e muito Cycle Chic!

4 Respostas a “Biclas, música, raparigas e rapazes

  1. The Caped Crusader diz:

    Talvez o vídeo mais piroso e forçado que vi nos últimos tempos.
    já todos percebemos que as bicicletas estão na moda (ou são moda, para alguns) mas pegar nelas e forçá-las num vídeo sem pés nem cabeça só porque é ‘cool’ e coiso, epá.

    FAIL.

    O vídeo tinha tudo para ser fixe, a música nem é má, meninas escolhidas a dedo dum catálogo, bicicletas com ‘panache’, mas juntaram tudo ‘à tuga’ e fizeram uma mixórdia.

    Até me senti desconfortável a ver isto.

  2. TMC diz:

    Cantar em inglês é que é não vai com nada. E a música é má.

    Acerca das bicicletas, é como a nossa banda favorita: não é por ela se tornar popular que se torna também numa merda. Mas que atrai moscas, lá isso atrai. Paciência…

  3. Luisa diz:

    Gostei imenso do video e da música. Não conhecia o grupo.
    Video lindissimo, gente gira, belissima fotografia e fico contente por ver as nossas queridas bicicletas associadas à nova música nacional!

    Tipico Português, deitar abaixo só porque sim.

    E desculpa lá TMC mas a música é má onde? Não gostar é uma coisa, dizer que é má gratuitamente é outra!

    cyclechick.

  4. Humberto diz:

    Não me canso de ver parte do vídeo, sem som mas em repeat!
    Oh Miguel, quando é que vamos em passeio chic a White Castel?

Deixar uma resposta