Rodas de Mudança

No 1º Evento Cycle Chic Lisboa, promovi um passatempo chamado “Dê a cara pela bicicleta“, cujo conceito não tem nada de novo, e que por cá, quase ao mesmo tempo, também foi alvo de outra iniciativa para parte da MUBi:

Rodas de Mudança é uma campanha de incentivo à utilização da bicicleta. Através de retratos de pessoas comuns, que simplesmente escolheram esta opção de mobilidade, prova-se que não é preciso ser um super-herói para usar a bicicleta no dia-a-dia.

A 1ª sessão fotográfica foi um sucesso, tanto em material recolhido, como em convívio. A MUBi, associação que promove esta iniciativa contou aqui como foi.

A 2º sessão de fotos será já no próximo dia 9 de Julho (Sábado), pelas 15h00 – apareçam junto à Biblioteca Municipal Orlando Ribeiro, em Telheiras.


Pelo que se pode ver, as fotos são de muita qualidade – e podem ficar a saber um pouco mais sobre a iniciativa no blogue Plano C (do César, um dos promotores).

Resta-me deixar o desafio para que apareçam por lá – além do excelente convívio, podem participar e ajudar a promover a bicicleta!

 

EDIT: A página do projecto já está on-line, e podem ver todas as fotografias excelentes da 1ª sessão!!! Aqui ficam mais umas fotos, para perceberem que vale mesmo a pena lá ir ver…

 

2 Respostas a “Rodas de Mudança

  1. […] Lourenço coloca no seu blog, Diário de Lisboa. Este fim de semana, ele foi assistir à sessão do Rodas de Mundança que a Mubi tem promovido, e aproveitou para fazer as suas fotos […]

  2. […] foi já a 3ª edição da iniciativa “Rodas de Mudança”, promovida pela MUBi. O Artur Lourenço também esteve lá e na altura publiquei aqui as fotos que […]

Leave a Reply