4 Respostas a “Telheiras

  1. Jo diz:

    Bem, o padrão do cycle chic deste blog deixa muito a desejar…

    Acho que mais vale pouco, mas bom, do que publicar palha.

  2. Miguel diz:

    Jo, com tantas vezes já escrevi, o movimento Cycle Chic não é, nem deve ser entendido como algo elitista, mas sim como uma atitude que qualquer um pode fazer: pedalar com roupas normais, descontraidamente e sem complicações. Sugiro a leitura do artigo: https://lisboncyclechic.com/?p=1246
    Mas obrigado de qualquer forma pela crítica. Para que o blog seja melhor, só precisamos de mais gente a pedalar nas ruas de Lisboa – com mais gente para fotografar, consigo escolher fotos melhores!
    E estou sempre receptivo a contribuições externas – seja com fotografias ou testemunhos!

  3. Jo diz:

    Não me estou a referir a ser elitista ou não, estou simplesmente a dizer que as fotografias podiam ter um mínimo de interesse, para quê publicar fotografias de pessoas a andar de bicicleta de costas, ou a metros de distância.

    Aquele novo blog daquele ciclista que fotografa os ciclistas do porto com uma câmara analógica, não precisa do último grito da tecnologia, ne m de pessoas cheias de estilo, simplesmente regista-as, resultando em fotografias com algum interesse.

    A minha sugestão é que experimente fazê-lo, no seu caso até tem a grande vantagem de ter a versão lisboeta do Cycle Chic.

  4. Miguel diz:

    Compreendo. Em relação ao trabalho do Sérgio Moura no Porto, só posso tecer elogios – são excelentes retratos, que ainda se revestem de mais valor pela originalidade da iniciativa. No entanto, reservo-me no direito de não seguir a mesma linha, mas prometo fazer um esforço para melhorar – como já disse anteriormente, as minhas capacidades fotográficas não me permitem ter um trabalho de excelência – há quem o faça muito melhor do que eu! Mas faz-se os possíveis. Obrigado pela crítica construtiva!

Leave a Reply