Primeira volta do ano

DSC_7102

Por aqui, começou-se o ano com uma nova bicicleta. A Specialized Portugal,  teve a amabilidade de me emprestrar uma Globe Live 2.0, que será testada durante os próximos tempos.

DSC_7096 DSC_7124

A T. fica fantástica a pedalar nesta bicicleta…Verdadeiramente Cycle Chic!

DSC_7126 DSC_7125

Sem dúvida uma bela máquina – uma citadina preparada para o dia-a-dia, mas com um estilo clássico que, pelo que já me apercebi, faz virar muitas cabeças na nossa direcção.

DSC_7119

DSC_7113 DSC_7110

DSC_7109 DSC_7108

5 Respostas a “Primeira volta do ano

  1. Clara M. diz:

    Uau!! Simplesmente muito bonita esta bicicleta!

    Para mim o único inconveniente é o preço… e digamos que deixar essa bicicleta amarrada num poste numa cidade como o Porto seria um crime e uma sentença de “morte” para o dono que quando regressasse teria apenas o cadeado no poste e uma triste surpresa 🙁

  2. Miguel diz:

    Olá Clara, obrigado pelo comentário.

    Primeiro de tudo, parabéns pelo blog.

    Quanto a prender a bicicleta – nenhuma bicicleta, barata ou cara, está livre de ser roubada, mas podemos minimizar os riscos. Para isso, recomendo a leitura deste artigo: http://velocipedia.blogspot.com/2010/11/prender-bicicleta.html – nos 20 anos de utilização da bicicleta em cidade, nunca me roubaram nenhuma, e espero que assim continue.

    Dito isto, quando nos roubam uma bicicleta, se a mesma for baratinha, custa menos.

  3. Filipe Rocha diz:

    Fantástica. Aquele suporte à frente é que faz virar cabeças 🙂

  4. […] Portugal, teve a amabilidade de me emprestar uma Globe Live 2.0 durante uns tempos, para poder testar a mesma. Trata-se de uma bicicleta elegante, de caracter utilitário. Ideal para uma utilização diária, […]

Deixar uma resposta