Puma Bikes, by Biomega

A famosa marca de roupa desportiva, lançou há uns tempos em colaboração com a Biomega, uma linha de bicicletas desenhadas pelo estudio KiBiSi. Desde a sua apresentação, que tem feito furor pelo mundo fora –  impressionam não só pela escolha de cores, mas também pelas formas de alguns modelos. De tal maneira, que o reputado sítio de tendências, The Cool Hunter, utiliza esta imagem na sua página no facebook:

A Biomega ganhou muita notoriedade no mundo do design, quando em 1999 lançou um modelo desenhado pelo designer Marc Newson – pessoalmente, gosto muito da oferta desta marca, principalmente os modelos com transmissão por veio, como a Amsterdam. No entanto, nesta linha de bicicletas Puma, a Biomega produziu modelos bastante interessantes, destacando-se esta “exótica” bicicleta de carga:

As bicicletas podem ser compradas on-line. Por cá, não sei se alguma loja já terá um destes modelos disponíveis, mas que já há quem tenha uma, isso é certo – no sábado passado, avistei esta fixie:


EDIT – só agora me dei conta, que no Copenhagenize, o Mikael testou a bicicleta de carga Mopion.

2 Respostas a “Puma Bikes, by Biomega

  1. […] não é a primeira vez que falo destas bicicletas da Puma. Adoro conceitos inovadores, e nesse aspecto, a Biomega (que desenha e produz as bicicletas da […]

Leave a Reply